Reitoria do IPA recebe os vencedores do Prêmio UniRádio

reitor uniradioProf. Militão Ricardo (coordenador do projeto), Luciane Viegas (Coordenadora de Graduação), Rodrigo Gil (jornalista formado pelo IPA) e o reitor Roberto Pontes da Fonseca Foto de Luis Bustamante/Assessoria de Imprensa do IPAOs vencedores do prêmio UniRádio, jornalista Rodrigo Gil e o professor Militão Ricardo, do curso de Jornalismo do Centro Universitário Metodista do IPA, estiveram  na sexta-feira ( 25/5), em visita ao reitor, prof. Roberto Pontes da Fonseca, e à coordenadora de Graduação, Luciane Torrezan Viegas, para  apresentar o troféu e agradecer ao apoio da instituição.

Os jornalistas Rodrigo Gil e Gabriela Fofonka, autores do trabalho produzido no último semestre do curso, em 2011/2, venceram na categoria ' Radioreportagem", na 20ª edição do Prêmio UniRádio, promovido pela rádio FM Cultura, da Fundação Piratini, do Governo do Estado do RS.

Rodrigo e Gabriela produziram a reportagem "Nunca é tarde", para a disciplina "Projeto Experimental III - Radiojornalismo", ministrada pelo prof. Militão.

No encontro, o professor Militão e o jornalista Rodrigo Gil, que integra o quadro de funcionários da Rádio IPA, relataram o processo de produção do trabalho, bem como os detalhes da cerimônia de entrega dos prêmios, ocorrida na TVE-RS, com a presença de secretários de Estado, jornalistas,  presidente da Associação Riograndense de Imprensa, professores e estudantes universitários.

No encontro, o reitor manifestou a  sua satisfação com a conquista e incentivou Rodrigo a se aprimorar e  traçar planos para sua carreira profissional.

Ouça o programa Nunca é Tarde