· · ·

Fórum da Liberdade

Multiverso realiza cobertura jornalística durante o 31º Fórum da Liberdade

EQUIPE MULTIVERSOEquipe Multiverso na cobertura do 31º Fórum da Liberdade

O debate público, frente aos últimos acontecimentos no Brasil, está ainda mais controverso. Nesse ambiente, o 31º Fórum da Liberdade reuniu, em Porto Alegre, políticos, jornalistas, escritores, empresários e presidenciáveis para discutir soluções para a América-Latina. O Multiverso participou, realizando a cobertura jornalística. Foram dois dias de intenso trabalho e compartilhamento de informações sobre o maior evento de debates da América Latina.

Comentário (0) Hits: 221

Fórum da Liberdade

Presidenciáveis, Sergio Moro e debates com auditório lotado marcam o 31º Fórum da Liberdade

Sergio Moro e Antonio Di PietroSergio Moro e Antonio Di Pietro no 31º Fórum da Liberdade. Foto de Tiago Fernandes

 O evento lotou o Prédio 40 da PUCRS com exposições, projetos e painéis de debate. Com capacidade para 2.800 lugares, o auditório esteve completo nos dois dias de programação, que contou com convidados nacionais e internacionais. Foram mais de cinco mil inscritos e 150 jornalistas credenciados, de todo o país, para cobrir o evento.

Comentário (0) Hits: 119

Publicidade e Propaganda

21º Festival de Publicidade de Gramado discute a diversidade na comunicação

festival aberturaFoto: Evelin Schneider

A equipe Multiverso participou do último dia do 21º Festival de Publicidade de Gramado. Com recorde de público, os debates trataram da pluralidade na sociedade e a trajetória de profissionais que estão fazendo a diferença no mundo da comunicação. Caco Barcellos e Regina Casé encerraram o evento e empolgaram a plateia.

Comentário (0) Hits: 262

Feira do Livro

Fernando Cunha lança seu primeiro livro: Ipanema Blues

fernandoFoto: arquivo pessoal

Fernando Cunha, egresso da primeira do curso de Jornalismo, lançou o livro Ipanema Blues, na 62ª Feira do Livro de Porto Alegre. A obra conta a história do jovem idealizador Guilherme, que passeia pela amizade, amor, boemia, sonhos, encontros e desencontros. São abordados os temas que o autor se identifica: romance, música, jornalismo, empreendedorismo e frases de efeito, aquelas que você lê, escuta e fica refletindo sobre elas.

Comentário (0) Hits: 396

Feira do Livro

Egressa do curso do Jornalismo debate sobre obras literárias em plataformas digitais

luisa aranhaFoto: Arquivo Pessoal

A ex-aluna do curso do Jornalismo, Luisa Aranha ministrou oficina na 62ª Feira do Livro de Porto Alegre. O evento tratou sobre autores independentes e plataformas de divulgação. Foram tratados assuntos como o mercado editorial, blogs, wattpad, Amazon, clube de autores, editoras pagas e editoras convencionais.

Comentário (0) Hits: 478

· · ·