· · ·

Feira do Livro

Egressa do curso do Jornalismo debate sobre obras literárias em plataformas digitais

luisa aranhaFoto: Arquivo Pessoal

A ex-aluna do curso do Jornalismo, Luisa Aranha ministrou oficina na 62ª Feira do Livro de Porto Alegre. O evento tratou sobre autores independentes e plataformas de divulgação. Foram tratados assuntos como o mercado editorial, blogs, wattpad, Amazon, clube de autores, editoras pagas e editoras convencionais.

A oficineira conta que mediar uma oficina na Feira foi uma experiência nova, porém muito gratificante. Também cita que não teve nenhuma dificuldade e elogiou o tratamento oferecido pela organização da Feira do Livro. “O pessoal da Feira é muito organizado e me tratou super bem. Estão de parabéns”.

Luisa é empreendedora. Além de oficineira, possui um blog e é escritora. Ela está concorrendo ao Prêmio Kindle de Literatura, com o seu novo e-book Sexo Virtual Amor Real. Na obra, ela conta a história de dois jovens que se conheceram pela Internet e passam a dividir suas noites, seus medos e traumas. Separados pela distância e realidade, ambos encaram uma jornada, revendo seu passado e presente para decidirem seu futuro.

Quem quiser conhecer mais textos, publicações ou obter informações sobre a recente publicação de Luisa, basta acessar o site www.causoseprosas.com.br.

Postar comentário

0
  • Nenhum comentário encontrado

· · ·