·

·

· · ·

Jornalismo

Conselho Deliberativo e a Diretoria Executiva tomam posse na ARI

18945372 10207213553731949 1398526689 nFoto: Divulgação/ARI

A nova Diretoria Executiva e o Conselho Deliberativo da Associação Riograndense de Imprensa (ARI) tomou posse em solenidade que reuniu mais de 70 pessoas, entre conselheiros, diretores de empresas de Comunicação, representantes de entidades, profissionais da imprensa, entre outros. A ARI foi fundada em 1935 e tem como principal compromisso a liberdade de expressão, a defesa ambiental e a atenção aos movimentos populares.

Comentário (0) Hits: 15

Comunicação Integrada

21 de Junho: Dia do Mídia

midiaFoto: Freepik

A publicidade é um campo de atuação que vai muito além de um grupo de pessoas criativas, reunidas em torno de uma mesa, esperando pelo tão sonhado insight que renderá uma campanha. Por trás das boas ideias, não existem apenas os profissionais da criação ou redação. No dia 21 de junho, comemora-se o dia do mídia. Uma justa homenagem aos profissionais responsáveis pela divulgação de todas as campanhas.

Comentário (0) Hits: 38

Jornalismo

Que bom estar no Intercom!

intercom2017Os estudantes de jornalismo Andressa Souza e Mateus Charão. Foto: Ricardo Carreras

Quando estamos nos preparando para entrar na faculdade - tomando a decisão do que queremos ser quando crescermos - só pensamos no futuro após a graduação. Poucas vezes e poucas pessoas imaginam como será o tempo de universitário.

Comentário (0) Hits: 105

Cultura

A Múmia: crítica SEM spoilers

tom e olhosFoto: Divulgação

Nos mesmos passos de DC (Detective Comics) e da Marvel, que criaram seus próprios universos cinematográficos, a produtora Universal, em uma nova tentativa de ressuscitar seus monstros mais famosos, desenvolveu também o próprio universo, o então recém-criado Dark Universe. Esse Universo vai contar com filmes dos mais celebres personagens do terror, entre eles: Lobisomem, Frankenstein e Drácula.  Para começar, ela voltou:  a Múmia.

Comentário (0) Hits: 94

Cultura

Mulher-Maravilha: crítica SEM spoilers

maravilhaFoto: Divulgação

O Universo Cinematográfico da DC (Detective Comics) teve início em 2013, com a estreia de ‘O Homem de Aço’, que dividiu opiniões tanto pela escolha do ator Henry Cavill como Superman, quanto pela qualidade do filme como um todo. Desde então, surgiram os demais longas ‘Batman VS Superman’ e ‘Esquadrão Suicida’, ambos de 2016, que foram um balde de água fria para muitos fãs e colocaram em dúvida o possível sucesso dessa franquia. Agora, em 2017, o filme ‘Mulher-Maravilha’ é a última chance de recuperar a fé do público antes da grande estreia da ‘Liga da Justiça’, em novembro desse ano.

Comentário (0) Hits: 55

Rádio IPA ao vivo

· · ·