Happy Hour com Flávio Fachel e Carlos Kober

WhatsApp Image 2020 12 10 at 16.18.16Foto: Divulgação Flavio Fachel | Google Imagens

Os cursos de Jornalismo e de Publicidade e Propaganda do IPA promovem uma oportunidade para quem quer conhecer o universo da comunicação. Na próxima terça (15), a partir das 18h30, acontece um bate-papo com o jornalista Flávio Fachel e o produtor artístico, jornalista e publicitário Carlos Kober. A atividade integra a programação do Universo IPA 2021. O evento possibilita que alunos do Ensino Médio e demais interessados conheçam os cursos da instituição, em uma espécie de Feira das Profissionais, no modelo online. Todas as palestras são transmitidas na página oficial do Facebook do Centro Universitário IPA.

WhatsApp Image 2020 12 10 at 16.19.00Foto: Carlos Kober | Arquivo Pessoal

A coordenadora dos cursos, Profa. Dra. Valéria Deluca destaca que essa é uma excelente oportunidade para os jovens que pretendem ingressar na universidade e ainda estão indecisos e para aqueles que já definiram que a área da Comunicação é o seu caminho profissional. Para ela, o alto nível dos convidados também torna o evento uma oportunidade para quem estuda e atua junto ao Jornalismo e à Publicidade e Propaganda. “Será o momento de conhecer um pouco mais sobre as nossas práticas e rotinas. Compartilhar e trocar experiências com dois importantes nomes da Comunicação no Brasil garante ao público que irá participar, saber o quanto nossas áreas são fundamentais para a manutenção da democracia em nosso país”, ressalta ao salientar que a temática do evento será apresentar o Jornalismo e a Publicidade e Propaganda com sendo importantes áreas de atuação não só no futuro, mas também, no presente.

A mediação da live será feita pela professora Valeria Deluca e o professor Fabio Berti.

Conheça os convidados:

Flávio Fachel é jornalista, formado em Comunicação Social pela PUCRS. Foi repórter da TV Amazonas (afiliada da Rede Globo), responsável pela cobertura jornalística dos estados de Rondônia, Acre, Amazonas, Roraima e Amapá. Também foi correspondente da Rede Globo em Nova York. Em 2001, foi premiado com o 1° Prêmio Esso de Telejornalismo, em equipe, com a série "Feira das Drogas". Atualmente, é apresentador e editor-executivo do Bom dia Rio.

Carlos Kober é publicitário, jornalista, diretor artístico e roteirista. Foi professor da Faculdade de Comunicação Social (Famecos) da PUCRS e um dos pioneiros da Videopuc, primeira produtora universitária do país. É um dos criadores do SET Universitário. Hoje, é diretor artístico junto à Rede Globo, atuando em diversos projetos. Junto com Flávio Fachel, ministra a Oficina de Reportagem para TV e novas mídias, no Rio de Janeiro.