Por onde anda?

Chico Garcia jornalista, escritor e galã

{youtube}

{/youtube}

Francisco Garcia, ou simplesmente Chico Garcia. Jornalista formado, em 2010, pelo Centro Universitário Metodista IPA, também é uma celebridade nas redes sociais com seu blog Sexo, Amor e Crônicas. Atualmente, Chico é chefe do Departamento de Esportes da TV Bandeirantes RS, apresentador do programa Donos da Bola RS, comentarista de arbitragem nas transmissões futebolísticas, entre tantas outras funções que surgem no dia a dia de uma emissora de televisão.

E uma delas é a participação, em rede nacional, no programa Jogo Aberto, comandado pela gaúcha Renata Fan. Sobre ser galã, ele brinca com a fama: “para quem foi gordinho na escola e sofria bullying, é ótimo”, revela Chico, entre risos. Chico Garcia é o entrevistado desta edição do quadro “Por onde anda”. Ele fala sobre carreira, jornalismo, seu lado escritor e dá dicas aos futuros profissionais. Confira a entrevista na íntegra.