RBS TV

Repórter Jonas Campos palestra no IPA

IMG 9920Foto de Vinícius Carvalho

O curso de Jornalismo recebeu, na quinta-feira, dia 03/09, a visita do jornalista Jonas Campos. O repórter da RBS TV contou sua história na profissão para os alunos da disciplina de Projeto Experimental IV - Telejornalismo, da professora Sandra Bittencourt. Amigos e colegas desde 1994, quando participaram do projeto Caras Novas, da RBS TV, os dois relembraram o início de carreira de Jonas e os caminhos que o fizeram trocar o rádio pela televisão durante a faculdade.

Jonas acredita que estar bem informado é a base para que o o estudante se torne, no futuro, um bom repórter. Ele destacou suas principais reportagens e mostrou aos alunos algumas delas.

No final, ele aproveitou para deixar uma mensagem aos futuros colegas de profissão.

{youtube}

{/youtube}