Aluno destaque

Aluna destaque com Janinne Guimarães

janaina horizontalFoto de Daiana Berto

No quadro 'Aluno destaque' apresentamos a aluna Janinne Guimarães. Cursando o 7º semestre de Publicidade e Propaganda ela conta um pouco da sua trajetória na profissão e como é estudar no IPA.

EU SOU: Janinne Guimarães, ok, ok, ninguém vai conhecer... A Nega, melhor assim, todos sabem quem é!

ENTREI NO IPA EM: 2011/1

MEU SEMESTRE É:

ANTES DO IPA EU: Entrei no IPA em 2011/1, fiz um semestre de Biomedicina e em 2011/2 troquei para Publicidade e Propaganda, antes do IPA eu cursava o ensino médio e estudava para vestibular.

NO MERCADO, ATUO COMO: Comercial e Marketing na TV Minuto | Canal Você no Grupo Bandeirantes de Comunicação

O QUE MAIS GOSTO NO MEU TRABALHO É: Na verdade sempre me interessei muito pela área de planejamento de mídia, atualmente lido direto com os pedidos de inserções das agências, é isso que mais gosto.

O IPA NA MINHA VIDA É: Já digo que eu moro no IPA rs, gosto do ambiente e principalmente dos amigos que encontrei durante esse período, pessoas maravilhosas que quero levar para sempre. Acho que lembrarei do IPA por todas as coisas boas que me proporcionou.

O MELHOR CONSELHO QUE RECEBI FOI: Tudo no seu tempo.

UM SONHO AINDA NÃO REALIZADO: Tenho muitos sonhos para serem realizados, acredito que no meu caminho sempre terei um objetivo novo. Difícil responder isso agora.

UMA PROPAGANDA INESQUECÍVEL: Coca-Cola Brasil | Adoção – Comer juntos alimenta a felicidade

{youtube}

{/youtube}

UMA MENSAGEM DE INCENTIVO: “Às vezes vencer é saber esperar.” Getúlio Vargas.