Por onde anda?

Edimar Blazina em: “Quando o amor fala mais alto”

{youtube}

{/youtube}

De volta, mais um “Por onde anda?”. Há casos em que o amor fala mais alto, a paixão penetra na corrente sanguínea, desaflora no peito e pereniza na alma. É, dessa forma abrasadora a relação de Edimar Blazina, 33 anos, com a profissão que escolheu, o Jornalismo.

Uma emblemática frase, “sonho se vive ou eles começam a cheirar mal”, foi trilha do caminho que o egresso do Curso de Jornalismo, do Centro Universitário Metodista IPA, começou a trilhar em 2009, caminho que Gabriel García Marquez definiu por “paixão insaciável”.

O Ipaense desistiu do Curso de Biologia, no 8º semestre, para fazer Jornalismo, que definiu simplesmente por: “é o que eu amo”. Sua primeira matéria publicada foi neste portal, o Universo IPA, sobre os 20 anos do walkman. A reportagem “furou” o jornal Zero Hora.Entenda por que no vídeo.

Confira a entrevista do ex-aluno, formado em 2012, que depois de passar por “Qual é a boa?” e “RBS”, hoje trabalha com gestão de conteúdo digital no Sindicato dos Professores do Ensino Privado, o SINPRO.