Boom

Multiverso IPA já planeja o Boom 2016

{youtube}https://www.youtube.com/playlist?list=PLCDtG2sAPvw6PMiVJLJrXaYCKT39BGwcM{/youtube}

Na noite de segunda-feira (14), aconteceu no Cine Bancários de Porto Alegre, a Mostra Audiovisual Boom. Alunos, professores, técnicos e convidados puderam conferir o melhor das produções acadêmicas de 2015.

Nesta edição do evento, foram 22 vídeos promovidos pelo Centro Universitário Metodista IPA, em parceria com os Sindicatos dos Bancários de Porto Alegre e dos Jornalistas do Rio Grande do Sul. O técnico do Laboratório de Áudio e personagem de um dos vídeos, Flávio Valiatti revela que o evento é um espaço que valoriza muito o trabalho dos alunos e afirma: “no geral, a qualidade dos trabalhos foi muito boa, levando em consideração sempre o prazo apertado que os alunos tiveram pra fazer os trabalhos, principalmente no final do semestre”.

Mesmo sendo um dos últimos eventos acadêmicos do semestre, a equipe do Multiverso IPA não para. Conforme a coordenadora da Agência Experimental de Publicidade do IPA (AEIPA), Maristela Franco, já existem planos para as próximas edições do evento: “Ainda estamos iniciando nesta questão das mostras. Estamos fazendo e aprendendo. Acredito que ainda vamos evoluir e crescer, e isso pode vir a se tornar uma mostra importante no cenário gaúcho, com premiação, e acho inclusive que isso pode extrapolar os muros da instituição, no futuro o evento pode servir como uma vitrine para o mercado cinematográfico” detalhou.