Centro Universitário IPA presente em reunião da Rede Prosa

• malenotti
  • publico
  • sulzbach

A Unisinos, em São Leopoldo, foi o local da 12ª reunião da Rede Prosa. O evento movimentou as rádios e televisões universitárias responsáveis por mais uma série de reportagens, abordando dois assuntos: bibliotecas e direitos humanos. O Centro Universitário Metodista IPA esteve representado pelo jornalista Vinícius Carvalho. Após a recepção, todos puderam acompanhar e debater as produções.

Na segunda parte da programação, o vocalista da banda Acústicos e Valvulados, Rafael Malenotti, palestrou, lembrando da importância da relação entre mídia e artista. Ele também respondeu algumas perguntas sobre a mudança que a internet tem implantado para o crescimento e o sucesso de bandas na atualidade. Além dele, a cineasta Liliana Sulzbach falou sobre as novas linguagens para o futuro das TV's universitárias.

O próximo encontro da Rede Prosa, que vai debater Tecnologia e Turismo, será no dia 16 de outubro, na cidade de Ijuí.