Rádio IPA

Vida e Missão estreia na Rádio IPA

13101543 1184554894929380 358837171 nFoto: Luigi Bitencourt

O programa Vida e Missão é a nova atração da grade da Rádio IPA. Com a participação do Pastor Roberval Lopes, coordenador da Pastoral Universitária, propõe uma reflexão sobre assuntos da atualidade, acompanhados da Palavra e dos Valores metodistas. Para o Pastor, o programa pretende criar uma “ligação com a comunidade acadêmica, recebendo informações e aprendendo com esta troca de ideias”.

O estudante de Publicidade e Propaganda, Grégory Alvanoz, apresenta o programa ao lado da colega Ariete Fraga. Para ele, o programa “traz ao ouvinte a possibilidade de uma reflexão sobre a instituição metodista”. Ariete Fraga acredita que o programa é uma oportunidade de levar a Palavra da Pastoral para confortar e convidar a comunidade acadêmica para refletir sobre ao tempos que vive a sociedade atual. O pastor conta que está animado para começar o ‘Vida e Missão’. Espera que “a mensagem chegue até o aluno, ao coração dele, e também aos ouvintes da rádio. A expectativa é que nosso programa seja algo legal, que eleve e traga bons frutos”. O programa vai ao ar nas quartas-feiras, ao meio dia.