Aluno destaque

Aluno Destaque mostra os bastidores da TV Record

{youtube}

{/youtube}

A editoria Aluno Destaque traz Yuri Ebenriter acadêmico do 7º semestre, do Curso de Jornalismo. Atualmente, Ebenriter é estagiário da TV Record RS no arranque do Jornal Rio Grande no Ar e na produção do Balanço Geral, com apresentação do Jornalista Alexandre Motta.

Durante seu período acadêmico, conquistou o 5º Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, do Instituto Vladimir Herzog, em 2013, ao lado dos jornalistas Mirian Leitão e José Raimundo, sendo o primeiro acadêmico do estado a ganhar a distinção. No edital, foram inscritos 247 projetos, sendo 3 agraciados com a honraria. Na mesma edição foram premiadas equipes da Faculdade Cásper Líbero - SP, Universidade Federal do Paraná e Universidade de São Paulo. E, ainda, participa de dois projetos musicais: Expresso Livre que lança seu primeiro CD no mês de julho. E ChicoCaeBen, um compilado de Chico Buarque, Caetano Veloso e Jorge Bem. A equipe Multiverso visitou Ebenriter no Grupo Record onde ele mostrou um pouco do seu dia a dia de trabalho.