Por onde anda?

Bárbara Barbieri, Troll, Clark Kent e Comunicação no Por onde anda

{youtube}

{/youtube}

A jornalista Bárbara Barbieri é a convidada da editoria Por onde anda desta semana. Ela retornou ao Campus IPA para matar saudades e conversar com o Multiverso sobre os rumos de sua carreira. Após concluir o curso de Jornalismo, em 2010, Bárbara fez um MBA em Marketing Digital. Ainda como acadêmica, trabalhou no Grupo RBS, onde ficou por três anos. Na sequência, atuou como assessora parlamentar e de imprensa.

Hoje, é coordenadora de comunicação da Defesa Civil de Porto Alegre. Do período acadêmico, além das amizades e do conhecimento, ela levou o Prêmio Galgo de Ouro, como Melhor Documentário Universitário, com o filme Base, escolhido pelo voto popular, no Gramado Cine Vídeo, em 2009. No bate papo descontraído, ela fala sobre Clark Kent, é trolada pelo repórter do Multiverso e faz sua análise sobre o mercado atual e o futuro da comunicação.