IPA oferece oficinas especializadas gratuitas

13446302 1209931292391740 1917163427 oFoto: Shutterstock

Os alunos dos cursos do IPA podem participar das oficinas especializadas, oferecidas pela instituição. O objetivo das formações é nivelar as aprendizagens dos/as estudantes oriundas das dificuldades de escolarização na Educação Básica e também retomar competências fundamentais para estruturação de aprendizagens cada vez mais complexas, além de propiciar conhecimentos que podem ser aproveitados, também, no âmbito profissional.

Estão sendo oferecidas oficinas de Curriculum Vitae, Entrevista de Emprego, Orientações de Estudos, Photoshop básico e também sobre Ética nas Redes Sociais. As oficinas acontecem entre os dias 21 e 30 de junho e tem em média duas horas de duração.

Os acadêmicos que participam das atividades e obterem a frequência mínima de 75% recebem certificados e horas complementares. Para os alunos que tiverem interesse em participar, basta acessar as Fichas de Inscrição (clique aqui)