Integração

Welcome Home: o que vem por aí?

160816WH0005Foto: Daiana Berto

Os  cursos Jornalismo e Publicidade e Propaganda do IPA realizam, a cada semestre, uma recepção pra lá de especial aos calouros e veteranos. Regado a bom-humor, o Welcome Home aconteceu na noite da última terça-feira (16.08) e apresentou à comunidade acadêmica os projetos previstos para o resto do ano.

O encontro teve a presença da nova reitora, a Prof. Drª Anelise Nunes, que disse possuir um carinho especial pelos cursos de comunicação. Ela comentou sobre a importância e a oportunidade que é estudar no IPA, “instituição que conta com professores qualificados e tecnologia ao nosso favor”. Nesse último caso, ela referiu-se às novas câmeras adquiridas para os laboratórios de fotografia e televisão, que já estão disponíveis para uso.

CamAs novas câmeras do Labfoto. Foto: Daiana Berto

Anelise aproveitou também para incentivar os alunos a desfrutarem de tudo o que o Centro Universitário oferece, garantindo, assim, uma formação de excelência.

reitoraA nova reitora (ao centro). Foto: Daiana Berto

Ficou a cargo da professora Maristela Franco, uma das coordenadoras do Multiverso, a apresentação dos projetos para este semestre. Ela lembrou de ações passadas, como o Campeonato Brasileiro de Karate (CBK), que contou com a participação de dezenas de estudantes do IPA, e antecipou as próximas. O principal destaque está no Seminário de Comunicação, que substitui a antiga semana acadêmica. Convidados, palestrantes, oficinas e um evento científico integrado... Muita coisa boa vem por aí!

Em seguida, sob aplausos, houve a distribuição dos certificados dos alunos que participaram do CBK, bem como depoimentos de alguns deles sobre a importância de eventos desse nível para a formação de profissionais capazes de aliar teoria à prática. Já está confirmada também a participação do IPA no Campeonato Mundial de Beach Tennis, a ocorrer em Porto Alegre no mês de outubro.

160816WH0034

Calendário

Fique ligado nos principais eventos do semestre. Há outros previstos. O Multiverso irá atualizar esta lista conforme as datas sejam confirmadas.

Cobertura da Expointer
Cobertura da Expoagas

Cobertura do Acampamento Farroupilha
Seminário de Comunicação

Cobertura do Campeonato Mundial de Beach Tennis

Cobertura da Feira do Livro de Porto Alegre

Vagas de monitoria

Quer trabalhar no Multiverso? No Welcome Home foi anunciada a abertura de vagas remuneradas para monitores nos laboratórios de comunicação do IPA. São três para Publicidade e Propaganda e três para Jornalismo. Para se inscrever, fique ligado em nosso Facebook. Em breve divulgaremos os editais.