Começa hoje o Seminário de Comunicação Integrada

seminario 2016

O evento, promovido pelos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda, traz diferentes atividades como mostra audiovisual de produções acadêmicas, workshops com temáticas voltadas ao mercado de trabalho, reflexões sobre a produção científica na área da comunicação e debate sobre plataformas digitais.

A coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda, Profa. Ms. Nancy Vianna, lembra que a programação do seminário foi pensada de forma a aliar teoria e prática com o dinamismo das profissões e a integração destas em um mercado em constante transformação. Por sua vez, o coordenador do Jornalismo, Prof. Dr. Fabio Berti, explica que o seminário é uma evolução da semana acadêmica dos cursos. “Aqui, praticamos a comunicação integrada para preparar os futuros profissionais para a realidade do mercado”.

O evento é aberto à comunidade e tem a cobertura do Multiverso.

Confira a programação

Dia 12.09, das 19h às 22h

Mostra de Audiovisual
Apresentação de produções audiovisuais de alunos dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda