Seminário de Comunicação Integrada inicia com a Mostra Audiovisual

Imagens: Vinícius Carvalho
{youtube}

{/youtube}

Doces, pipoca e muito talento foram os ingredientes da primeira noite do Seminário de Comunicação Integrada. A Mostra Audiovisual reuniu trabalhos desenvolvidos nas disciplinas de produção audiovisual e de fotografia, dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda.

Na abertura, os coordenadores Prof. Dr. Fabio Berti e Profa. Ms. Nancy Vianna, deram as boas-vindas aos participantes e ressaltaram que o seminário é o resultado do amadurecimento da semana acadêmica. A Profa. Dra. Anelise Coelho Nunes, reitora do Centro Universitário Metodista IPA, parabenizou os cursos pela iniciativa e destacou a importância da participação dos acadêmicos, professores e egressos na construção de reflexões no campo da teoria e da prática, na área da Comunicação.

Os alunos Bibi Rositto, Yuri Ebenriter e Juliano Amidianski anunciaram os trabalhos e promoveram um clima de descontração e interação. “Agitamos, multiplicamos conhecimentos. É sempre uma honra fazer parte dos eventos dos cursos de Comunicação. E essa foi só a primeira noite. Vem muito mais por aí”, salientou Juliano. Para Bibi, “foi um momento muito legal. É sempre bom comemorar o que fizemos de melhor nas disciplinas que cursamos”. Yuri complementou, lembrando que iniciativas como o seminário são uma oportunidade de trocar conhecimentos, interagir com os colegas e promover a colaboração entre os cursos de Jornalismo e PP.

Trabalhos apresentados na Mostra Audiovisual

Produção Audiovisual II

O Sequestro – Autores: Alessandro Davila Rodrigues, Daniel Cardoso Lopes e Jessica Souza.

Produção Audiovisual I

Piloto Automático – Autores: Rafael Souza, Bernardo Castro, Bruna Melo Alves, Felipe Aguiar e Michelle Rosa.

Broderage: Entre o Início e o fim – Autores: Pedro Barroso, Dheyse Rezende, Juliana Ramos Quillfeldt, Jordana Mascarenhas, Francieli Malasiuk e Natália Cunha.

Pompeii – Autores: Daiana Berto e Jonas Matos.

Projeto Experimental V

Um certo 17 de abril – Autor: Moisés Júnior Rodrigues Machado. Co-Produção: Yuri Ebenriter, Erik da Silva Pastoris, Juliana de Miranda Villeroy.

Meninos do Sinal – Autora: Tatiane Lopes de Moura.

AAPECAN: Uma história de superação – Autoras: Juliana Fernandes das Neves Pereira e Nádia Teresinha da Silva.

Fundamentos da Linguagem Audiovisual

BO – Autores: Alessandro Davila Rodrigues, Daniel Cardoso Lopes e Wagner Mauat da Silva.

Intervalo de um universitário – Autoras: Bruna Melo Alves, Catia Cavinato, Franciele Malasiuk Goergen, Jessica Silva Moro, Luciana Bronaut Carminatti e Michelle da Rosa Machado.

Disciplina da Prof. Melão

Computadores – Autores: Gabriela Leite, Guilherme Bernst, Carik Vanzzela, Thiago Freitas, Vinicius Domingues, Luigi Bittencourt, Guilherme Andrade.

Eu me lembro – Autores: Gabriela Leite, Guilherme Bernst, Carik Vanzzela, Thiago Freitas, Vinicius Domingues, Luigi Bittencourt, Guilherme Andrade.

Nota coberta - Autores: Gabriela Leite e Guilherme Andrade.

Multiverso

Gigante Bowl – Autores: Moisés Machado, Vitor Borcelli e Ramiro Gasañol. Imagem aérea cedida por: Michael Spier.

Fotos de Daiana Berto

2016SCI110