Workshop "Saindo do Automático"

work denaui

A fotografia encanta cada dia mais as pessoas e a tecnologia as aproxima em um clima de admiração. Pensando nisso o jornalista e fotógrafo ipaense, Emmanuel Denaui, vai abordar no seu workshop "Saindo do Automático", as funções básicas da câmera como: iso, abertura/diafragma, velocidade, composição, balanço de cores e muito mais. O encontro procura instigar em uma dinâmica coletiva e pessoal a captura de imagens com maior qualidade e fundamento. "O objetivo é tirar muitas dúvidas e trazer mais confiança na hora de apertar o botãozinho", afirma Denaui.

Data: 10/12/2016 (sábado).
Horário: das 14 às 18 horas.
Local: Casa de Cultura Mário Quintana.
Investimento: R$ 80,00.
Vagas: restam 2 vagas (turma pequena, de até 10 alunos).
Requisitos: equipamento fotográfico digital (semi ou profissional) e muita vontade de aprender. Será disponibilizado duas câmeras para alunos que não tenham acesso a equipamento profissional.

Inscrições pelo Whatsapp (51) 98141 6349 ou e-mail do fotógrafo: edenaui@gmail.com.