Publicidade e Propaganda

IPA forma vinte novos publicitários

formatura pp ipaFoto: Vinícius Carvalho

Ah... a formatura! Momento de alegria, ansiedade, nervosismo, de final de um caminho que, para muitos, dura quatro anos. Mas que pode ser de cinco, seis anos. O importante é chegar ao final com o sentimento de dever cumprido.

A paraninfa da turma e professora homenageada, Profª Me. Maristela Franco, conduziu os alunos ao palco do Auditório Oscar Machado, no campus principal do IPA. Além dela, estavam na mesa diretiva, a reitora do Centro Universitário Metodista IPA, Profª Drª Anelise Coelho Nunes, a coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda, Profª Me.Nancy Vianna, a Revª Josiane Ester Silvério e a secretária acadêmica, Cristina Fogaça.

E esses vinte novos comunicadores fizeram o seu papel. Estiveram presentes, cada um no seu tempo, trocando ideias, experiências e aumentando sua capacidade profissional. Aprendendo com os erros e acertos que uma faculdade e suas disciplinas trazem para cada aluno.

formatura ppFoto: Vinícius Carvalho

A 16ª turma de formandos do curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Metodista IPA não foi diferente. Estes alunos também passaram pelos mesmos ritos, pelas mesmas dificuldades e pelas mesmas alegrias de todos os outros colegas que por aqui estiveram. Mas o sentimento de cada um é diferente e inesquecível.

A Equipe do Multiverso deseja a todos boa sorte nesta nova fase de suas vidas. Estamos de portas abertas aguardando o retorno de vocês para uma visita e para dar alguns depoimentos sobre esta etapa que está iniciando.