Publicidade e Propaganda

Amanda Copstein palestra para alunos de Marketing Cultural

amanda copsteinFoto: Nancy Vianna

Convidar profissionais para trocar experiências é uma atividade que contribui para o aprendizado dos estudantes que desejam conquistar seu espaço no mercado de trabalho. A artista visual, Amanda Copstein, conversou com os alunos da disciplina de Marketing Cultural, do curso de Publicidade e Propaganda, compartilhou suas vivências e contou sobre seus empreendimentos e projetos.

Amanda lembra que para realizar seus objetivos como empreendedora precisou se dedicar muito. Segundo ela foi necessário sacrificar muitos finais de semana para trabalhar, pois sabia que não conquistaria nada facilmente. Ela apresentou materiais de vários artistas independentes e recordou a trajetória da Feira de Artes Gráficas Papelera, um dos seus projetos.

A Profª. Me. Nancy Vianna destaca que Amanda demonstrou sua determinação e criatividade. Titular da disciplina de Marketing Cultural, a professora explica que a presença de Amanda em aula reafirmou o pensamento a respeito dos jovens: “nessa etapa da vida, a ousadia os leva além”. Nancy destaca que esta aula foi uma oportunidade de se vivenciar experiências, apresentar produtos culturais contemporâneos e instigar a criatividade. “Essa é mais uma parceria que o curso de PP se orgulha”, disse.

aula pp marketing culturalFoto: Nancy Vianna

Rádio IPA ao vivo