Welcome Home

Um caloroso abraço de boas-vindas aos recém chegados

MG 4024Foto de Gabriel Rossi

A cada novo semestre, os coordenadores dos cursos de graduação do IPA se reúnem no auditório Oscar Machado para dar boas-vindas aos calouros que chegam à instituição. A ideia principal é explicar e apresentar atividades, projetos, núcleos de extensão e áreas destinadas à prática dos alunos.

A Reitora, Profa. Dra. Anelise Coelho Nunes fez questão de recepcionar os novos alunos, colocando a reitoria à disposição de todos. Ela reforçou a importância da satisfação profissional e pessoal de cada estudante, além de salientar o orgulho que sente de ser parte desta instituição.

Com a saudação da Profa. Dra. Patrícia Treviso, coordenadora de Graduação do Centro Universitário Metodista IPA, o Prof. Dr. Fabio Berti deu continuidade às atividades da noite. Na companhia do coordenador de Extensão, Prof. Dr. Ricardo Aveline, eles apresentaram os núcleos de extensão, como o NDDF (Núcleo Discente e Docente de Funcionários), especializado em atender às demandas dos alunos e funcionários; a CAI (Central de Atendimento Integrado), setor responsável pelas demandas financeiras da IES; a Biblioteca e o acervo virtual; entre outros. Abordaram, também, as formas de atendimento dos setores, lembrando que é necessário um agendamento prévio.

Apresentadas as áreas, setores e serviços que são disponibilizados e realizados pelo IPA, o Prof. Fabio encaminhou o fim das atividades, com uma apresentação especial. O encerramento contou com participação da Banda formada pelos alunos do curso de Música.

Rádio IPA ao vivo