Conheça o SEP: Serviço Escola de Psicologia do IPA

Você talvez não saiba, mas o IPA dispõe de um serviço gratuito de psicologia aberto para os acadêmicos e a comunidade externa. Os atendimentos são realizados pelos alunos do curso de Psicologia com a supervisão dos professores. Em 2016, cento e quinze estagiários prestaram atendimento para cerca de duzentos novos pacientes.

Para outras informações sobre os atendimentos e demais projetos acesse o site (SEP - IPA) ou entre em contato pelo e-mail escola.psicologia@metodistadosul.edu.br e pelos telefones (51) 3316-1243 / 3316-1277. O SEP fica no Prédio I 003, a primeira sala a direita e funciona de segunda à sexta das 8h30 às 12h e das 14h até 19 horas, nos sábados das 8h30 até 12h30.

• Boa tarde, Sr. William!
    O aconselhamento de seu filho é no dia 26/10 às 9h (quinta-feira)

• William Resende

Bom dia,

Efetuei a um mês atrás um agendamento para atendimento do meu filho com vcs por questão de aconselhamento e baixa renda do SEP por indicação da escola dele.

Ocorre que acabei tendo problema no celular e perdi a anotação com a data exata, poderiam confirmar para mim?

Meu filho chamasse: Guilherme Batistuzzo de Resende
    Responsável: Esta com nome da minha esposa que irá acompanha-lo, Paula Batistuzzo.

Fico a disposição.

Obrigado.