·

·

· · ·

Direitos Humanos

Cinemateca Capitólio apresenta a 11ª Mostra Cinema e Direitos Humanos

Mostra Cinema

A Cinemateca Capitólio Petrobrás recebe, até o final de semana (11 de junho), a 11ª Mostra Cinema e Direitos Humanos. Realizada pelo Ministério dos Direitos Humanos e com produção nacional do Instituto Cultural em Movimento (ICEM), a amostra acontece em 26 capitais no país e no Distrito Federal.

A Mostra é uma das estratégias para a consolidação da cultura e da educação em Direitos Humanos, ampliando os espaços de informação e debate sobre o tema, a partir da linguagem cinematográfica. A finalidade é formar uma nova mentalidade coletiva sobre as diversidades existentes na sociedade.

Em destaque estão várias produções gaúchas selecionadas. Estão programados os filmes Carol, de Mirela Kruel; Epidemia de Cores, de Mário Eugênio Saretta; Madrepérola, de Deise Hauenstein, De que Lado me Olhas, de Ana Carolina de Azevedo e Helena Sassi; e o premiado Pobre Preto Puto, de Diego Tafarel.

Confira a programação completa no site http://mostracinemaedireitoshumanos.sdh.gov.br. Todas as sessões têm entrada franca.

Postar comentário

0
  • Nenhum comentário encontrado

Rádio IPA ao vivo

· · ·