· · ·

Publicidade e Propaganda

Parabéns publicitárias!

ppFoto: Arquivo

Quando se entra na faculdade, uma série de perguntas surgem: estou no curso certo? Vou conseguir chegar até o final do curso? Terei espaço no mercado de trabalho? Uma série de dúvidas e dificuldades que fazem parte da vida de qualquer estudante.

Mas, depois de passar por todos os obstáculos e desafios, como o TCC e a monografia, é hora de colher os frutos e receber o diploma. O Multiverso faz uma homenagem à 17ª turma de Publicidade e Propaganda, que no último sábado, conquistou o tão sonhado diploma.

O grupo composto unicamente por mulheres, foi motivo de orgulho para a coordenadora do curso, Prof. Me. Nancy Vianna. “Homenageamos as novas publicitárias, desejando que sejam profissionais diferenciadas pela postura ética e pela liberdade criativa, instigando a construção de um mundo cada vez melhor”, disse.

A publicitária, Bibi Rositto diz que é um momento de muitas emoções e sentimentos pela conquista do Bacharelado. “Gratidão, amor e orgulho me transbordam no momento. Tudo é, porque tem que ser, no momento que tem que ser. E, aceitando isso, tudo fica muito mais fácil e a vida mais leve”, disse. Além do diploma, ela também agradece por ter uma família e amigos maravilhosos.

A publicitária, Bruna Palma, conta que a publicidade é um curso apaixonante e que se sente privilegiada pelo conhecimento que adquiriu com os professores e a faculdade. “Agora, após estar formada, estou com preparativos para abrir meu próprio negócio, já que aprendi bastante a respeito disso na faculdade”, afirma.

Nancy explica que momentos difíceis vão surgir ao longo da vida das publicitárias, todavia, com o que elas aprenderam em aula somado ao potencial humano de cada, será possível gerar impacto e mudança que o mundo precisa. “Façam a diferença e nos orgulhem sempre! Parabéns preciosas alunas e colegas publicitárias!”, conclui.

pp formatura

Postar comentário

0
  • Nenhum comentário encontrado

· · ·