Comunicação Integrada

Prepare-se para o Xchange

xchangeFoto: Arquivo Multiverso

Estão abertas as inscrições para o XCHANGE. A atividade propõe um desafio para os estudantes de Publicidade e Propaganda e de Jornalismo do Centro Universitário Metodista IPA. A atividade consiste em formar equipes mistas, entre os cursos, e desenvolver uma solução em comunicação para um(a) cliente real.

O evento vai ocorrer no dia 30 de setembro, na sede da Agência Cadastra. Os competidores vão se reunir e receber dados e informações do(a) cliente para cumprir o desafio ao longo dia. Os trabalhos vão ser avaliados pelo(a) cliente e pela Comissão Avaliadora. A equipe com o melhor proposta e os alunos destaques vão receber premiações. Todos os participantes vão ganhar certificado de horas complementares.

Confira algumas informações importantes para realizar a inscrição:

- As equipes devem ser formadas por, no mínimo, 03 (três) e no máximo, 06 (seis) participantes. É uma exigência ter alunos dos cursos de Publicidade e Propaganda e de Jornalismo.

- Os participantes devem ser estudantes do Centro Universitário Metodista IPA, e estarem regularmente matriculados.

- As equipes podem ser formadas por alunos(as) de diferentes turmas e semestres.

- As equipes podem ter um ‘mentor’, um profissional de mercado que auxilie durante a realização da atividade. Este profissional não pode ser professor(a) do Centro Universitário Metodista IPA ou qualquer outra IES.

- As inscrições devem ser feitas pelo site Multiverso mediante preenchimento de todos os itens da Ficha de Inscrição.

- O prazo para entrega das fichas de inscrição encerra, impreterivelmente, às 24h, do dia 24 de setembro de 2017.

- O número de equipes inscritas está restrito a 08 (oito).

Para acessar o regulamento completo, basta clicar aqui.

Ficha de inscrição

Rádio IPA ao vivo