·

·

· · ·

Turismo

Turismo do IPA segue acumulando milhas

IMG 0001

Anualmente, alunos e alunas do bacharelado em Turismo do Centro Universitário Metodista – IPA têm a possibilidade de vivenciar as melhores experiências de gestão em sua área profissional. Além das missões internacionais, que já percorreram cinco países e se transformaram na grande referência do curso, o Brasil não é deixado de lado.

De 05 a 09 de outubro, um grupo acompanhado pelo coordenador, professor. Dr. Guilherme Bridi, esteve em São Paulo. A cidade é a capital econômica do país e possui mais de 10 milhões de habitantes, tendo como desafio manter opções culturais e de lazer para seus moradores, além de pontos turísticos com vistas à ampliação de receita.

 

IMG 9985

O roteiro incluiu visita à Universidade Metodista de São Paulo (Umesp). O grupo foi recebido pela coordenadora de Relações Internacionais, professora Vanessa Martins e pelo reitor, professor Dr. Paulo Borges Campos Júnior. O coordenador levou os alunos e alunas ao SPMobilities 2017, evento sediado na Universidade de São Paulo (USP), que reuniu especialistas de várias instituições do Brasil e do exterior para discussão dos Paradigmas das Novas Mobilidades (PNM).

 

IMG 9990

O grupo realizou visita ao Museu de Arte de São Paulo (MASP), ao Bairro da Liberdade e ao Parque Ibirapuera. “Foi mais uma experiência excelente. Esta é a nossa terceira missão nacional consecutiva. Em 2015, fomos a Foz do Iguaçu e, no ano passado, a Bonito no Mato Grosso do Sul”, destaca o professor Guilherme Bridi. Em dezembro próximo, a missão internacional do curso será para o Canadá.

Postar comentário

0
  • Nenhum comentário encontrado

Rádio IPA ao vivo

· · ·