· · ·

Geral

Edson Erdmann fala sobre a experiência das emoções no FIC 2017

fic edsonFoto: Daiana Berto

O jornalista, empresário e diretor de TV, shows e espetáculos, Edson Erdmann foi um dos palestrantes do FIC 2017. Abordando o tema A Experiência daEmoção para Grandes Públicos, ele apresentou alguns cases de sucesso que tocaram milhões de pessoas não só no Brasil, mas em todo o mundo.

Responsável por criar grandes eventos, Edson Erdmann citou alguns dos principais eventos que emocionaram milhares de pessoas, como a visita do Papa Francisco ao Rio de Janeiro, Natal Luz em Gramado, reinauguração do Estádio Beira Rio, a volta da pira da Tocha Olímpica e o case da Chapecoense que emocionou milhões de pessoas no mundo inteiro. “Diante de toda aquela comoção, eu tive apenas sete dias para criar a homenagem na Arena Condá em Chapecó”. Ele ainda completou dizendo que as pessoas têm uma chance somente para acertar milhões de pessoas. “Quanto custa uma experiência única?”, questionou.

O Multiverso conversou com o empresário sobre a experiência das emoções e sobre o jornalismo nos dias de hoje. “Eu nunca penso no tamanho que as coisas são e por pensar assim, a gente acaba justamente falando para milhões de pessoas ao mesmo tempo”. Para os estudantes de Jornalismo, Edson deixa a seguinte mensagem: “Vocês têm uma missão! Vocês têm a chance de contar alguma coisa a alguém, não percam essa oportunidade. Não tente descobrir o que é certo dizer ou não, tentem entender que, o que se fala, faz com que as pessoas mudem. Não é a tua verdade, é a verdade das pessoas, só assim elas mudam. Se de alguma forma tu modificares as pessoas, tu irás chegar lá”.

Postar comentário

0
  • Nenhum comentário encontrado

· · ·