Publicidade e Propaganda

ADVB RS e Rádio Atlântida divulgam Festival da Transformação 2017 no IPA

festival da transformacao
Foto: Daiana Berto

A Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil (ADVB-RS) e a unidade móvel da rede Atlântida FM vieram ao IPA promover o Festival da Transformação 2017 – FT17. O evento é o maior Hub de Conteúdo da história de Porto Alegre. Serão mais de 450 atividades simultâneas, como: workshops, meetings, pitches, shows, rodadas de negócio, startups, food trucks, exposições de arte, produtos orgânicos, feira gastronômica, games, yoga e entre outros. Alunos do IPA terão descontos na inscrição.

festival da transformacao cinco
Foto: Daiana Berto

O FT17 é inspirado em alguns dos maiores eventos do mundo de inovação e tendências, como SXSW, Cannes Lions e Burning Man. Os alunos e professores do IPA possuem desconto de 50%, através do código: academico_ft17. Ex-alunos do IPA ganham 25%, usando o código: divulga_ft17. O código deve ser inserido na categoria ‘Parceiro ADVB’.

festival da transformacao quatro
Foto: Daiana Berto

O festival disponibiliza de vagas para voluntariado em atividades voltadas para administração e comunicação, em troca de horas complementares. Para se candidatar, basta enviar e-mail para: jessica@acessopromo.com.br. O FT17 vai acontecer nos dias 28 e 29 de outubro em Porto Alegre nos prédios B e C da ESPM (Rua Guilherme Schell, 268 - Santo Antônio).

Para realizar a inscrições e conferir a programação completa do Festival da Transformação 2017, acesse aqui