Publicidade e Propaganda

Nancy Vianna participa de programa na rádio web WNews

nancy vianna wnewsFoto: Divulgação Rádio WNews

O programa da rádio web WNews, Marketing e/ou Publicidade, recebeu a coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda, Profa. Ms. Nancy Vianna para um bate-papo Os apresentadores, Roberto Pintaúde e Marino Boeira, debateram com a convidada sobre a formação profissional, os moldes engessados do mercado de trabalho e o que está em evidência na publicidade.

Nancy, durante o programa, comentou sobre a necessidade de aliar o aprendizado teórico com o prático desde o início do curso, o que é muito defendido nos cursos de Comunicação do IPA. “O aluno precisar pesquisar no mercado o que lá acontece e ter contato direto com os profissionais que estão nesse meio”, ressalta ela.

Outro assunto abordado foi a questão das faculdades apenas se preocuparem em formar os alunos para trabalhar, sem aprofundar atividades que desenvolvem o pensamento crítico-reflexivo. “Nosso currículo do curso foi elogiado durante o programa por possuir disciplinas como Filosofia, que incentivam o aluno a refletir”, explica a coordenadora.

Quer saber mais? Ouça o programa na íntegra, clique aqui.