· · ·

Geral

Marketing e comunicação digital pautam o Publistorming

publi copiar

Na próxima quarta-feira (29.04), às 19h, a nova edição do Publistorming receberá Pamela Morrison e Vinicius Kolling para uma palestra sobre as novas tendências da Publicidade. Os convidados falarão sobre suas experiências na área, que envolvem trabalhos para grandes empresas do Brasil e do mundo. O encontro acontecerá no Auditório da Biblioteca, unidade central do IPA.

Saiba mais sobre os palestrantes

Pamela Morrison é publicitária formada na ESPM. Atualmente, é diretora de criação e planejamento da Revista J'adore, carregando diversos cursos na área de criação. Trabalhou como diretora de arte em diversas agências de propaganda, entre elas Engenho de Ideias, Decifrar, Forma D, Duplo M, Zag e Vulgo.

Vinicius Kolling é empreendedor, estudante de administração e atua com marketing digital e tecnologia web há mais de 16 anos. Atualmente, é CEO da Agência Procurada, empresa que conta com mais de 60 clientes ativos, incluindo Sistema FIERGS, SENAI, Grupo RBS, Wallmart Brasil, Brother Brasil e outras. É especialista em comunicação digital, Google Search, Google Adwords, Facebook ADS, PNL, Neuromarketing e Marketing Social, tendo participado de inúmeras campanhas de web em todo o território nacional. É também cofundador dos aplicativos MyPets, FindPets, StickHD para iPad, com mais de 1 milhão downloads pelo mundo.

Postar comentário

0
  • Nenhum comentário encontrado

· · ·