· · ·

Pastoral

IPA celebra Culto de Natal

publico e revendo culto de natalFoto: Giulian Cavalli

Junto ao Campanário, os funcionários e professores do IPA se reuniram para a Celebração de Natal. Nesse momento de confraternização, os presentes ouviram a palavra da Pastoral, realizaram doações de brinquedos e refletiram sobre o real sentido da data.

pastora culto natalFoto: Giulian Cavalli

A reverenda Joziane Silvério iniciou o culto enfatizando o verdadeiro sentido do Natal. “O significado dessa data não são os presentes de Natal, mas a nossa presença na vida dos outros nesse dia. É o amor de Deus revelado em Jesus, que veio nos dar vida e vida em abundância”, declara. Ela pronunciou a palavra de acolhida. “Louvai ao Senhor, todas as nações! Louvai-o, todos os povos! Pois grande é a sua misericórdia para conosco, e a sua fidelidade permanece para sempre”.

publico culto de natalFoto: Giulian Cavalli

O revendo Roberval Trindade agradeceu as doações de brinquedos. “Esses brinquedos vão alegrar a vida de muitas crianças”, disse. Ele lembrou também, o recente falecimento do estudante de Jornalismo, Matheus Ítor Charão. “Oremos para todas famílias que sofrem e estão em dificuldade. Vamos orar pela família de Mateus que vive este momento de luto”. Ele destacou que o Deus que nos criou é um ser que nos incentiva a cultuar a paz. “Muito mais que trazer reflexões nessa época especial, temos que levar a paz ao próximo”.

reitora e reverendo culto de natal segundaFoto: Giulian Cavalli

A Reitora do IPA, Profa. Dra. Anelise Nunes deixou o seu recado de fim de ano para a comunidade acadêmica. "A mensagem que quero transmitir é de fé e de esperança de um Feliz Natal e um abençoado Ano Novo”. Ela citou o profeta Jó: “E terás confiança, porque haverá esperança. Olharás em volta e repousarás seguro”.

 

Postar comentário

0
  • Nenhum comentário encontrado

· · ·