XChange

XChange mobiliza alunos dos cursos de Comunicação

xchange dois mil e dezoito

Estão abertas as inscrições para o XChange 2018. A atividade propõe um desafio para os estudantes de Publicidade e Propaganda e de Jornalismo do Centro Universitário Metodista IPA. A iniciativa consiste em formar equipes e desenvolver uma solução em comunicação para um cliente real.

O evento acontece no dia 19 de maio (sábado), a partir das 9h, na sede da Agência Cadastra. Os competidores vão se reunir e receber as informações sobre o cliente para cumprir o desafio ao longo dia. Os trabalhos vão ser avaliados pelo cliente e pela Comissão Avaliadora. A equipe com a melhor proposta e os alunos destaques recebem premiações. Todos os participantes ganham certificado de horas complementares.

Confira algumas informações importantes para realizar a inscrição:

- As equipes devem ser formadas por, no mínimo, 03 (três) e no máximo, 06 (seis) participantes. É uma exigência ter alunos dos cursos de Publicidade e Propaganda e de Jornalismo em cada equipe.

- Os participantes devem ser estudantes do Centro Universitário Metodista IPA e estarem regularmente matriculados.

- As equipes podem ser formadas por alunos de diferentes turmas e semestres.

- As equipes terão o auxílio de um mentor. Ele é um profissional de mercado que vai auxiliar durante a realização da atividade. Este profissional será conhecido no dia do evento.

- As inscrições devem ser feitas pelo site Multiverso mediante preenchimento de todos os itens da Ficha de Inscrição.

- O prazo para a inscrição encerra, impreterivelmente, às 24h, do dia 13 de maio de 2018.

- O número de equipes inscritas está restrito a 08 (oito).

Para acessar o regulamento completo, basta clicar aqui.