· · ·

Esportes

Budweiser cria copos que acendem e vibram de acordo com barulho da torcida

budweisercoparussia

Na Copa do Mundo também entra em campo a disputa dos patrocinadores e das ações de marketing para aproveitar a visibilidade do evento. A estimativa de faturamento na Copa da Rússia é de 6 bilhões de dólares. Grandes marcas buscam se diferenciar aos olhos do mundo. A marca de cerveja Budweiser, uma das principais patrocinadoras da Copa 2018, lançou uma campanha global chamada de “Light Up the FIFAWorld Cup”.  A campanha trata de dar “vida” aos copos, uma vez que estes acendem e vibram de acordo com o barulho – e palmas - da torcida.

Na propaganda oficial drones saem da sede principal da cerveja, em St. Louis, nos EUA, e carregam consigo cervejas que serão levadas até Moscou para posterior entrega aos consumidores.

Ao total foram criados cerca de oito milhões de copos coloridos vibrantes, que poderão ser adquiridos inclusive por fãs ao redor do mundo – para os brasileiros que ficarão por aqui, os copos estarão disponíveis em supermercados, bares, eventos proprietários da marca e também no site Empório da Cerveja. Quem comprar 2 packs de qualquer embalagem de Budweiser e pagar mais R$9,90, terá, desta forma, direito ao seu copo. Já para os torcedores que comparecerão aos jogos, todas as cervejas adquiridas dentro dos estádios da Copa serão servidas em um copo dessa promoção.

Com modo curioso, a campanha ocorrerá de forma que os copos terão imagens representativas para cada país. No Brasil, a imagem escolhida para representar o país é uma que remete a cidade do Rio de Janeiro.

Acompanhe a campanha no link abaixo:

Postar comentário

0

· · ·