Colegiado das Ciências Sociais Aplicadas do IPA forma novos profissionais

{youtube}

{/youtube}

Os seis cursos do Colegiado das Ciências Sociais Aplicadas: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Turismo, realizaram formatura em gabinete, na quinta-feira, (26/3), às 19h, no auditório da Biblioteca.

No local, professores, pais e amigos puderam prestigiar os 51 formandos, que receberam das mãos do professor doutor Fabio Ramos Berti, presidente do Colegiado, a diplomação.

Como o formando em Jornalismo, Tiago Fernandes, que destaca a importância dos momentos no Centro Universitário Metodista IPA. “Mais que uma vivência universitária total, o IPA me proporcionou uma formação profissional. Ao final do curso, tenho plena segurança para o exercício da minha profissão. Não tenho dúvida de que estou preparado para os desafios e também para inovar em uma atividade tão dinâmica quanto o Jornalismo”, frisou.