Tem Rádio IPA na praça de alimentação

radio praca

Nesta quinta-feira (19), no Campus Central, a programação da Rádio IPA terá uma levada diferente. Com o objetivo de divulgar a radioweb da instituição, sob o comando dos alunos Edye Silva e Josiane Aguiar, será realizada uma programação especial, com muita música, entrevistas e diversão, tudo ao vivo, diretamente da praça de alimentação.

O projeto idealizado pela professora Maria Lúcia Patta Melão visa dar uma maior visibilidade ao canal web da instituição. “Muitos alunos não sabem que existe uma rádio aqui e o objetivo é este, divulgar. Incentivar os alunos a virem conhecer o estúdio e quem sabe, apresentarem projetos de programas. Pois a rádio é dos alunos e a isso se aplica, aos programas pedagógicos dos cursos”, destaca a professora Melão.

A programação especial terá dois horários: das 18h às 19h, e no horário do intervalo, das 20h20 às 20h40.