Formatura dos cursos de Jornalismo e PP

formandos jornalFormandos de Jornalismo 2014.2

No ano do seu 10º aniversário, o curso de Jornalismo do IPA, juntamente com o curso de Publicidade e Propaganda, forma nesta sexta-feira, dia 20, a sua 11ª turma. A cerimônia de Colação de grau ocorre no Salão Principal da Sociedade Sogipa, às 20 horas.

Para a outorga de grau, o reitor do Centro Universitário Metodista IPA, mestre Roberto Pontes da Fonseca, será representando pelo presidente do Colegiado de Ciências Aplicadas, doutor Fábio Ramos Berti, coordenador do curso de Jornalismo. Representa a Pastoral Escolar e Universitária, da Rede Metodista de Educação do Sul, a pastora Joziane Ester Silvério.

O paraninfo da turma de Jornalismo é o professor mestre Léo Flores Vieira Nuñes e a professora homenageada, mestre Lisete Ghiggi.

No curso de Publicidade e Propaganda, a paraninfa é a professora mestra Cláudia Bromirsky Trindade e o professor homenageado, mestre Marcelo Barbosa Corrêa. Os formando prestam homenagem ao funcionário Décio José Lima Ferreira.

O orador do jornalismo é o acadêmico Nícolas Otto Andrade e o juramentista, Eduardo Rocha Cardozo. Na Publicidade e Propaganda, a oradora é a formanda Morgana Anjos da Silva e a juramentista, Renata Castro Fialho.

Aos formandos, a Agência Experimental de Jornalismo, deseja sucesso!

Jornalismo

1. EDUARDO ROCHA CARDOZO