· · ·

Multiverso cobre FIC 2018 em parceria com o Coletiva.net

FIC capaDa esquerda para a direita: Ilana Xavier, Elis Rocha, Lara Herschdorfer, Rafaela Santos e Yuri Bratti - Foto: Reverso Comunicação

Eventos estão se tornando a especialidade da equipe Multiverso. O grupo formado por estagiários de Jornalismo e de Publicidade e Propaganda, a convite de Coletiva.net, participou da cobertura do Festival de Interatividade e Comunicação - FIC 2018. A atividade aconteceu nos dias 29 e 30 de outubro. Durante os dois dias, os acadêmicos produziram textos e  registros fotográficos de palestras, bastidores e da feira de exposições. O material foi publicado no portal.

 FIC RAFARafaela Santos - Foto: Yuri Bratti

Para o estudante de Jornalismo, Bruno Dornelles, a ação foi proveitosa e possibilitou a vivência do aprende em sala de aula. “Foi uma experiência sensacional! Aprimoramos fundamentos importantes sobre a cobertura em tempo real”, comemorou. Ele ainda falou sobre o tema central do FIC 2018, a Inteligência Artificial. “A temática está presente nos dias atuais, onde a tecnologia é parte das nossas vidas. Participar do evento me fez ficar atento às evoluções que o mercado pode sofrer com a chegada da AI”, completou.

FIC brunoBruno Dornelles - Foto: Yuri Bratti

Yuri Bratti, discente do curso de Publicidade e Propaganda, comentou que a experiência agregou para âmbitos diferentes da vida. “Acrescentou no pessoal e no profissional, pois, além da cobertura fotográfica das palestras e workshops, pude ouvir a fala de profissionais considerados destaques em suas áreas, sobre um assunto pelo qual me interesso muito”, esclareceu.

Postar comentário

0
  • Nenhum comentário encontrado

· · ·