· · ·

Gratidão é a palavra que encerra o ano do Multiverso

confraternização

A confraternização que finalizou o ano de trabalho da equipe do Multiverso contou com livros, agradecimentos e comilança. O grupo, acompanhado pelos coordenadores dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda, Prof. Dr. Fabio Berti e Profa. Ms. Nancy Vianna, respectivamente, promoveu um Amigo Secreto literário. O objetivo é incentivar a leitura dos livros físicos. Além disso, também foram arrecadados alimentos para a Árvore Solidária, montada na Biblioteca do IPA.

doação multiverso

Fabio Berti iniciou sua fala com a palavra gratidão. “O ano foi difícil, tivemos dificuldades e teremos mais, mas a equipe que está aqui hoje é sensacional. Todos engajados e comprometidos com tudo que é proposto”, disse. Para Nancy, a equipe ser unidade é o que possibilita o engajamento. “Sempre que estamos aqui é possível observar o quão são comprometidos. É lindo e gratificante poder trabalhar vocês”, comemorou.

A Profa. Dra. Valéria Deluca, coordenadora do Multiverso, fez questão de reconhecer o trabalho de todos e aproveitou para homenagear a equipe, junto à Profa. Ms. Maristela Franco, com bombons recheados de emoção e carinho.

Mariana Branco, técnica da Agência, graduada em Designer Gráfico, ressaltou o prazer do trabalho com a equipe. “Aqui as demandas fluem, apesar de todas as dificuldades. É o melhor lugar que já trabalhei”, justificou. Para Lara Herschdorfer, estagiária de Publicidade e Propaganda, o diferencial do Multiverso é ser um ambiente de constante aprendizado e acolhimento.

Postar comentário

0
  • Nenhum comentário encontrado

· · ·