Acadêmico de Jornalismo cola grau em formatura de gabinete

formatura1Foto: Alessandro Davila

Na presença dos coordenadores dos cursos, professores e familiares, estudantes Administração, Ciências Contábeis, Direito e Jornalismo colaram grau. A solenidade aconteceu na quinta-feira (28), no Auditório da Biblioteca, no Campus Central do IPA.

O Prof. Dr. Fabio Ramos Berti representou a Reitoria e conduziu a solenidade ao lado do secretário acadêmico, Cristiano Weilich Quevedo. A palavra da Pastoral Universitária deu início à cerimônia. O pastor Roberval Trindade relembrou o momento da sua formatura. “Foi em janeiro de 1982, lá em São Bernardo do Campo”, ilustrou. Ele afirmou que em breve os agora egressos lembrarão do momento com carinho. “Nesses quatro, cinco, seis anos em que estiveram aqui, vocês fizeram amizades que levarão para a vida junto aos momentos memoráveis que viveram, como esse que está acontecendo agora”, salientou. O pastor ainda ressaltou o quão honrado estava por participar da solenidade.  “Levem consigo um abraço da pastoral! Que seja abençoada a caminhada”, finalizou.

formatura2Foto: Alessandro Davila

Leonardo Souza, agora bacharel em Jornalismo, salientou que o momento foi de concretização de um objetivo. “Assim como busquei essa realização, buscarei outras. A formatura é apenas a primeira das conquistas”, declarou. Sobre a bolsa parcial de pós-graduação que ganhou, devido ao bom desempenho no Enade 2018, Leonardo mostrou-se satisfeito com o resultado, mas indeciso sobre o que cursar. “Ainda não tenho algo em mente, saindo daqui, agora formado, pensarei a respeito”, disse.

Aos formados, a equipe do Multiverso deseja sucesso e realização profissional.

formatura3Foto: Ilana Xavier