· · ·

Por onde anda?

Por onde anda Suyane Bauerfeld?

por onde anda capa materia 02

Bacharela em Turismo, formada no segundo semestre de 2017. Suyane Bauerfeld iniciou a trajetória acadêmica na Fisioterapia, mas após uma conversa com o então coordenador do curso de Turismo, Prof. Dr. Guilherme Bridi, ela resolveu mudar de rumo. “Após três semestres, vi que não tinha vocação para a Fisio. Entrei no Turismo insegura do que viria pela frente, mas logo me fascinei por tudo que ele engloba e representa”. Ela é a egressa que o Multiverso quer saber: Por onde anda?

A turismóloga teve a primeira experiência durante um estágio no setor de eventos do IPA. “A possibilidade de estagiar foi um presente, porque eu havia ingressado no curso recentemente”. A profissional estagiou na Instituição por dois anos, até que surgiu a possibilidade de efetivação. “O desafio era revigorar o setor, já que as outras três colegas haviam saído e a equipe teve de ser reestruturada”, recorda.

Em março de 2018, Suyane se desligou profissionalmente do IPA. Atualmente, ela trabalha com eventos coorporativos na Agência Porto Brasil. Ela comenta que aplica os conhecimentos adquiridos no curso e no IPA na sua rotina. “Foi minha primeira experiência com eventos, foi minha base. Uso tudo que aprendi até hoje”.

Suyane rememora com carinho a época da graduação. “Sou muito grata aos mestres. Eles foram primorosos e dedicados durante todos os anos”, reconhece.  Ela salienta as possibilidades que o curso proporcionou. “Tive a oportunidade de viajar duas vezes. Em 2016, para o México e em 2017, para o Canadá. Foram duas experiências inexplicáveis e que ficarão guardadas na memória para o resto da vida”. A profissional destaca que tem projetos de qualificação em mente. “Uma pós-graduação, um intercâmbio, quem sabe até trabalhar fora do país”.

Postar comentário

0
  • Nenhum comentário encontrado

· · ·