Comunidade acadêmica celebra a Páscoa em culto emocionante

2579Foto: Alessandro Davila

Ao som de Aleluia, interpretado pelo Coral da UAM, a Pastoral Universitária realizou o Culto de Páscoa. Professores, funcionários e alunos do Centro Universitário Metodista IPA se reuniram no Auditório da Biblioteca para refletir sobre Semana Santa e comemorar o Domingo de Páscoa que se aproxima. O reitor Prof. Dr. Marcos Wesley da Silva participou do culto.

O Reverendo Roberval da Trindade foi o responsável pela acolhida, acompanhado da Pastora Joziane Silvério. Os pastores trouxeram reflexões inspiradoras, que reforçaram a importância de manter a fé em Cristo apesar de todas as dificuldades impostas pela vida. A Reverenda pregou sobre o Pessach, passagem em hebraico, um tempo de experiência marcante, visto com ares de término, mas que deve transmitir a mensagem de esperança aos cristãos, pois a morte foi vencida pela ressurreição.

2557Foto: Alessandro Davila

Após, os pastores celebraram o memorial da festa da Páscoa, através da comunhão do pão e do vinho com todos os presentes. O Coral da UAM, conduzido pela coordenadora do curso de Música, Profa. Me. Jaqueline Barreto, voltou a se apresentar, emocionando a todos com sua alegria e vontade de viver.

2532Foto: Alessandro Davila