Estudantes de Jornalismo do IPA participam de gravação da RDCTV

WhatsApp Image 2019 05 08 at 15.11.33Foto: Alessandro Davila

Retornando à grade de programação da RDC TV, o Na Pelada, comandado por Rodrigo Dorigatti, contou com a presença de alunos de Jornalismo do IPA na plateia. O Talk Show  traz  ex-atletas da dupla Grenal e fala sobre suas histórias no futebol, de forma bem-humorada. O conteúdo pode ser acessado canais 24 e 524 da NET ou na live na página oficial da emissora.

Para ter como resultado um programa descontraído, Dorigatti brinca com os entrevistados fazendo perguntas de duplo sentido, durante o quadro Carrinho por trás. E para não abandonar de vez o quesito competição, tem o Quiz Grenal, para gremistas e colorados para ver quem conhece mais a história dos clubes.

Para o apresentador, esse é o tipo de conteúdo que faltava sobre futebol. “As pessoas levam futebol muito a sério, há muitas polêmicas e brigas. O Na Pelada vem para trazer leveza e alto astral, porque a rivalidade tem que ficar no campo”, comentou.  Ele observa a importância de não se deixar levar pelas adversidades como maior objetivo. “Criatividade, facilidade de criar e ter a cabeça leve e tranquila são os pré-requisitos para que eu consiga levar felicidade para as pessoas”, afirmou.