Fundamentos da Linguagem Audiovisual 2019.1

A disciplina de Fundamentos da Linguagem Audiovisual apresenta aos alunos os conceitos essenciais da produção audiovisual. Estuda a técnica de produção de áudio e vídeo, roteiro e edição e possibilidades de narrativas. Esses são os trabalhos produzidos no primeiro semestre de 2019.

SE CUIDA

Sinopse: Os últimos dias de graduação são sempre momentos de tensão e medo. Coisas inimagináveis podem acontecer na última vez que você pisa no campus.

Alunos: Adso Madalena, Hellen Coscia, Jessyca Remião, Leonardo Valim

AO TOCAR DO SINO

Sinopse: Após ouvir uma conversa entre funcionários sobre a antiga senzala que existia antigamente no terreno da faculdade, um grupo de amigos começa a conversar sobre os boatos que surgiram sobre sons estranhos, visões inesperadas e coisas sem explicações. Tudo começa se revelar quando um deles decide por a prova estes boatos.

Alunos: Andressa Carrion, Bruna Medeiros, Lucas Backes, Fabricio Braga, Rodrigo Boing, Yuri Bratti